Banner do blog - copie e cole o código em seu Blog ou Site

cleoartes77@hotmail.com alienxpredador

E-mail: cleoartes77@hotmail.com

Cleoartes77!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflexão do dia!

Mario Estacio

Que...
Que as incertezas geradas pela imposição da vida não bifurquem meu caminho;
Que as asperezas sofridas não me separem do carinho;
Que o frio do inverno não congele meus sentimentos;
Que o breu da noite não me impeça de imaginar a lua;
Que o espinho da rosa não me afaste de sua beleza;
Que os erros cometidos me façam refletir e um dia acertar;
Que ao buscar a liberdade a encontre primeiro em mim;
Que eu saiba discernir desejo e prazer, amor e paixão, ser e ter, para que me complete como ser humano;
Que a razão esteja na mesma proporção da emoção e que se manifeste a que mais se requer, no momento que melhor aprouver;
Que minhas expectativas caminhem ao lado dos sonhos e que eles não voem bem mais alto que eu possa alcançar;
Que a distância por mim percorrida não me desvincule de minhas raízes;
Que cada derrota vivida seja um trampolim para recomeçar;
Que após cada vendaval eu creia num novo sol a sorrir;
Que a justiça seja meu escudo no combate aos preconceitos e desigualdades sociais.

Nenhum comentário:

Cleoartes!

Quer aprender Artesanatos? Eu ensino varias técnica. Artesanatos tradicionais, rústico, reciclados.... Pintura em tecidos, madeira, latas, alumínio, plásticos... Biscuit, tricô, croche, bordados diversos, etc. Aceito encomendas... Vendo Apostilas de cursos... CONTATOS: Fones: 4599746874, 4584141521 Email: cleoartes77@hotmail.com Skype: cleodomira Soares dos Santos. CLEOARTES DE Cascavel, Pr.

Postagens mais visitadas

Meu Backlink - copie o código abaixo e cole no seu Blog ou Site

alienxpredador

INDEXAÇÃO - PING

Formulário para contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:

TRANSLATE - TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified