Banner do blog - copie e cole o código em seu Blog ou Site

cleoartes77@hotmail.com alienxpredador

E-mail: cleoartes77@hotmail.com

Cleoartes77!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oração!

ORAÇÃO Senhor, eu te louvo pelo grande amor que tiveste para comigo. Tu deixastes o esplendor da sua glória, e vieste a este mundo com um único propósito o de salvar a humanidade da escravidão do pecado. Quero te dizer que te amo muito e te agradeço por ter morrido em meu lugar, não tendo pecado algum. Senhor, sei que ressuscitastes para eu ter uma vida abençoada. Tudo o que planejastes para mim está sendo preparado eu creio. Tu és o Deus que tudo sabe, tudo pode, e nenhum dos seus planos será frustrado. Tudo o que Tu queres é o meu bem, o melhor para mim. Perdoa as minhas falhas e me concede as bênçãos que o inimigo prendeu destrava tudo aquilo que está amarrado. Preparas uma mesa pra mim na presença dos meus inimigos, e que todos sejam derrotados. Em nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém.

Como armazenar alimentos e evitar contaminação.


Conservar os alimentos sem risco de contaminação é um desafio diário para milhares de donas de casa que precisam estar atentas aos cuidados essenciais para guardar a comida que sobrou de uma refeição ou os alimentos que acabou de comprar no supermercado. Os microorganismos nocivos e causadores de doenças estão por toda a parte e são ainda mais perigosos pelo fato de serem invisíveis ao olho humano, mas são responsáveis por causar desde simples mal estar ou diarréias a quadros mais graves e preocupantes.

Além de ser importante para evitar a contaminação por fungos ou bactérias, armazenar os alimentos corretamente é uma forma de conservar os nutrientes por mais tempo. Os nutricionistas ensinam que os alimentos devem ser guardados separados uns dos outros para que não haja nenhum tipo de contaminação cruzada, além disso, a temperatura deve ser adequada para que evitar proliferação de microorganismos e toxinas. Mas não é só o alimento que deve estar livre de contaminação, o tipo de recipiente usado para guardá-lo também deve estar totalmente limpo e vedado.

Para as carnes compradas no supermercado a dica é separar em partes e conservá-las em porções individuais, assim, além de evitar o desperdício fica mais prático para descongelar e preparar porções menores. Depois de cozidas, o tempo máximo de permanência no congelador deve ser de 3 dias, no caso dos peixes devemos estar mais atentos ainda a temperatura, que não pode ser mais que 3º C.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as frutas e legumes íntegros podem ser armazenados em temperatura ambiente, sem a necessidade de embrulhá-los em papéis ou sacos plásticos. Caso já estejam cortados, o ideal é guardá-los em recipientes de vidros a uma temperatura média de 10ºC. No caso dos vegetais folhosos, estes não devem passar no máximo três dias em refrigeração. Outra dica importante é usar sempre papel manteiga para embalar os alimentos, uma vez que os metais e as substâncias presentes no plástico e no alumínio podem passar para o alimento quando entram em contato com o mesmo.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faça uma visitinha sem compromisso.

Você descobrirá como é FÁCIL GANHAR DINHEIRO com este Sistema ÚNICO NA INTERNET!
Ganhos de R$ 320,00 a R$ 2.100,00 ao dia!
O Mega Renda$ é um sistema de geração e administração de Clientes que proporciona Renda Extra: eficaz, crescente e constante!
Uma forma prática e rápida de divulgar e ganhar com este e outros negócios, gerando RENDA EXTRA REAL edivulgação GARANTIDA.


Faça um teste gratuíto por 7 dias e comprove!
http://www.megarendas.m75.biz?user=13206

Cleoartes!

Quer aprender Artesanatos? Eu ensino varias técnica. Artesanatos tradicionais, rústico, reciclados.... Pintura em tecidos, madeira, latas, alumínio, plásticos... Biscuit, tricô, croche, bordados diversos, etc. Aceito encomendas... Vendo Apostilas de cursos... CONTATOS: Fones: 4599746874, 4584141521 Email: cleoartes77@hotmail.com Skype: cleodomira Soares dos Santos. CLEOARTES DE Cascavel, Pr.

Postagens mais visitadas

Meu Backlink - copie o código abaixo e cole no seu Blog ou Site

alienxpredador

INDEXAÇÃO - PING

Formulário para contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:

TRANSLATE - TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified