Banner do blog - copie e cole o código em seu Blog ou Site

cleoartes77@hotmail.com alienxpredador

E-mail: cleoartes77@hotmail.com

Cleoartes77!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meus Site!

http://comunidade.maisdinheiro.net/profile/CleodomiraSdosSantos
http://www.myspace.com/cleoartes
https://www.zeekrewards.com/backoffice/back_office.asp

domingo, 30 de outubro de 2011

Arrogância na liderança!

Arrogância na liderança!

Arrogância na liderança

Um dos efeitos da hierarquia é a arrogância, de fato existe vários efeitos mas a arrogância é o mais visível a “olho nu”. Não sou contra a hierarquia ate porque obedecer a hierarquia é algo que não só estamos condicionados desde crianças, mas algo que devemos ter plena consciência afinal, a própria palavra manda que venhamos seguir as leis impostas não só pelo nosso Deus mas pela nossa sociedade, afinal infligir leis não sé só pecado mas crime também.
O problema que a hierarquia gera em muitos é a arrogância, não sabe lidar com o fator de serem líderes, esquecem que liderar nada mais é que uma atividade qualquer qual pode diferenciar apenas na remuneração. De fato muitos passam a vida toda sofrendo e sendo humilhados e quando chegam em “algum lugar” se acham no direito de sair reproduzindo os erros alheios, é como se isso lhe desse o título de “superioridade social”, porém esquece que lida com pessoas e não com animais e mesmo que fossem animais, os próprios animais quais nós dizemos que eles são desprovidos de racionalidade, mas eles conseguem compreender e sentem muito bem o que uma palavra ofensiva ou uma atitude com teor de superiorismo pode lhes fazer mal.
Um bom líder é aquele que segue as normas sociais, mas aquele que sabe que liderar é apenas um cargo comum, é o que sabe que na vida liderar não é uma superioridade profissional afinal como muitos dizem “quem é líder no trabalho, é liderado em casa!”.
A liderança tem que ser humilde, um compartilhamento não apenas de trabalhos ou afazeres mas de também aprendizados. Me lembro bem do filme o diabo veste Prada, onde a protagonista chega com sua bela bolsa de grife e joga na mesa de sua secretária, como se ela fosse a escrava que tinha como obrigação ser ultrajada diariamente. Esse tipo de líder se quer aprendeu o que é liderança, e muito menos consegue liderar a sua própria vida, pois se dizem que somos o reflexo dos outros, então quando vemos alguém como “ser inferior” também estamos a nós ver como “seres inferiores”, ou seja o defeito do outro também é o seu defeito.
Se você é líder, use a sua liderança para ensinar aos outros mas faça com que os outros sintam prazer de aprender diariamente com você, não queira ser um déspota mas queira ser um amigo, obviamente respeitando as regras constitucionais de nossa sociedade e também de cada respectiva profissão.
Liderar não é reinar e sim ensinar mas também ter plena consciência que só quem ensina bem, é quem também tem a humildade de aprender.

Jéssica Cavalcante

SUGESTÃO: É bom pesquisar o que é LIDERANÇA? Como se faz?
O que é LIDERANÇA na tua visão ou entendimento?
O que é HUMILDADES?
HUMILDADE e CARIDADE são a mesma coisa?
O que significa RESPEITO na LIDERANÇA que fazemos?
Como você Lidera suas funções: Com Humildade ou com Arrogância?
Respeita seus Lideres ou só usa sua vontade própria?
Como você vê sua liderança, seu jeito de liderar?
Sabe dividir tarefas na sua equipe ou faz tudo sozinha para se aparecer?
Sabe aprender com sua "equipe" de trabalho?

"PARE, PENSE, SE ANALISE UM POUCO! REFLITA SOBRE SUAS ATITUDES, NÃO SÓ COMO CRISTÃO, MAS COMO PESSOA HUMANA QUE VOCÊ É!"

Bom Líder é a pessoas que sabe se analisar e se for possível peça ao outros opinião sobre você! Auto se avalia.
Então você é um ou uma grande Líder! Parabéns se você já faz isso. Certamente você nunca ouviu critica, então quem é bom só recebe elogio.
Por outro lado se você é bom e faz a coisa certa, vai despertar invejas e as vezes ódios dos incapazes. Mas que importa é que você faz a coisa certa e se destaca...
Quem é BOM sabe dividir! Sabe fazer em grupo! É cativante e sabe elevar os outro, não cresce sozinho, mas com o grupo em que faz parte!

Espero ter ajudado você que leu este meu conteúdo!

Cleoartes!

Quer aprender Artesanatos? Eu ensino varias técnica. Artesanatos tradicionais, rústico, reciclados.... Pintura em tecidos, madeira, latas, alumínio, plásticos... Biscuit, tricô, croche, bordados diversos, etc. Aceito encomendas... Vendo Apostilas de cursos... CONTATOS: Fones: 4599746874, 4584141521 Email: cleoartes77@hotmail.com Skype: cleodomira Soares dos Santos. CLEOARTES DE Cascavel, Pr.

Postagens mais visitadas

Meu Backlink - copie o código abaixo e cole no seu Blog ou Site

alienxpredador

INDEXAÇÃO - PING

Formulário para contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:

TRANSLATE - TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified